terça-feira, 21 de abril de 2009

Portal do DCE está pronto!

Não sei se perceberam, uspianos, mas as atualizações deste blog, de um tempo pra cá, estão num ritmo lento. Isso se deve ao grande projeto em que a equipe de comunicação do DCE esteve (e está) envolvida: a construção do Portal do DCE da USP.

Era para nós uma vergonha que o maior DCE do país não tivesse um canal de comunicação digital com seus estudantes. Entra gestão, sai gestão, nunca se deu a devida importância às ferramentas de comunicação.

É com grande orgulho que apresentamos o Portal do DCE da USP.

Esse foi só o primeiro passo de nossa gestão nesse sentido. Estamos agora preparando um sistema de boletins informativos eletrônicos com que pretendemos alcançar um grande número de estudantes.

É o DCE da USP, Gestão Nada Será Como Antes!, mais uma vez, fazendo jus a seu nome.

12 comentários:

  1. Vosso portal é um ataque a liberdade de expressão.
    Não nos permite a possibilidade de deixar registrado a insatisfação com a atuação desse DCE que é "tudo como antes".

    ResponderExcluir
  2. Vocês só serão levados a sério quando souberem negociar civilizadamente, sem fazer greves e piquetes que prejudicam toda a comunidade USP.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o governador, minhas palavras valem muito mais que as de um fake que se diz "Paladino", vá estudar, pessoas como você, são as que fazem o meu trabalho parecer inútil!

    ResponderExcluir
  4. Devemos nos aliar ao governo. Só assim conseguiremos que a educação melhore. Fazendo as coisas que fazemos nunca conseguiremos nada.

    ResponderExcluir
  5. Chega de bomba!
    Chega de ataque!
    Fora o imperialismo no Iraque!

    Charuto cubano no c.. de americano!

    ResponderExcluir